Início AMDE: Empreendedores do Fabricão e da Vila do Artesão vão expor seus produtos na Gira Calçados 2022

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), em parceria com o Sebrae, levará os empreendedores do Projeto Fabricão e da Vila do Artesão para expor seus produtos na Gira Calçados 2022. O evento acontecerá no Spazzio, próximo sábado e domingo, dias 5, 6 de fevereiro, das 9h às 20h, e também na segunda-feira, 7, das 9h […]

31/01/2022 17h17 Atualizado há 2 anos atrás

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), em parceria com o Sebrae, levará os empreendedores do Projeto Fabricão e da Vila do Artesão para expor seus produtos na Gira Calçados 2022. O evento acontecerá no Spazzio, próximo sábado e domingo, dias 5, 6 de fevereiro, das 9h às 20h, e também na segunda-feira, 7, das 9h às 15h.

Cerca de 30 permissionários vão expor sandálias, sapatos, tênis, sapatilhas, acessórios para calçados de fabricação própria e artesanato em geral. Os permissionários terão direito a dois estandes, medindo aproximadamente 16m2.

Os interessados devem se dirigir à secretaria da Vila do Artesão até esta terça-feira, 1º de fevereiro, das 10h às 14h, para efetuar sua inscrição e participar da Gira Calçados. Já o pessoal do Fabricão será atendido diretamente por um assessor técnico da Amde, que coletará as inscrições dos participantes.

Um dos pré-requisitos é que todos os produtos sejam de fabricação própria, sob pena de solicitação da retirada dos mesmos do evento. A Gira Calçados reúne pequenos, médios e grandes lojistas do mercado calçadista do país, propiciando um ambiente ideal para fazer grandes negócios.

O coordenador da Vila do Artesão, Erasmo Rafael, destacou que empreendedores de mais três estados do Nordeste também estarão presentes na Gira Calçados. “A importância da participação de outros estados é enorme, afinal, serão mais contatos, troca de ideias e diversidades entre os participantes com os empreendedores e artesãos da nossa cidade”, disse.

Horários de funcionamento da Gira Calçados

Sábado e Domingo – 9h às 20h

Segunda-feira – 9h às 15h.