Início Agência Municipal de Desenvolvimento disponibiliza transporte gratuito para turistas durante Encontro da Consciência Cristã

Deste sábado, 10, até a próxima terça-feira, 13, a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) estará oferecendo um serviço especial para os turistas que desejam explorar os encantos da Vila do Artesão durante o Encontro da Consciência Cristã. Com o intuito de fomentar o turismo local, a Amde disponibilizará Vans gratuitas para transportar os visitantes do […]

09/02/2024 19h48 Atualizado há 3 meses atrás

Deste sábado, 10, até a próxima terça-feira, 13, a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) estará oferecendo um serviço especial para os turistas que desejam explorar os encantos da Vila do Artesão durante o Encontro da Consciência Cristã. Com o intuito de fomentar o turismo local, a Amde disponibilizará Vans gratuitas para transportar os visitantes do evento religioso do Parque do Povo até a Vila do Artesão, a partir das 11h, com retorno programado para às 14h.

Essa iniciativa, liderada pelo presidente da Amde, Emerson Cabral, visa promover o acesso dos turistas aos produtos artesanais da Vila do Artesão. Os ônibus gratuitos oferecidos pela Amde em parceria com a Secretaria de Assistência Social (Semas) representam uma oportunidade para os visitantes explorarem a cultura artesanal campinense.

Durante o Encontro da Consciência Cristã, a Amde estará presente com um stand próprio. Lá, serão distribuídas pulseiras especiais pelas agentes de desenvolvimento da Casa do Empreendedor de Campina Grande para os turistas, que proporcionarão descontos exclusivos na compra dos produtos confeccionados pelos talentosos artesãos locais.

Emerson Cabral ressaltou a importância dessa iniciativa para o desenvolvimento econômico e cultural da região. “Estamos empenhados em promover o turismo sustentável em nossa cidade e acreditamos que facilitar o acesso dos visitantes à Vila do Artesão é uma maneira eficaz de alcançar esse objetivo. As pulseiras de desconto são uma forma de incentivar o apoio aos nossos artesãos locais, valorizando o trabalho manual e a riqueza cultural de nossa cidade”, afirmou Cabral.

Casa do Empreendedor

As agentes de Desenvolvimento da Casa do Empreendedor de Campina Grande também estarão distribuindo panfletos e apresentando os serviços que são disponibilizados pela Casa junto aos empreendedores e microempreendedores da cidade.