Início Vila do Artesão terá Trio Campeões do Forró e Trio Baião de 3 nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 22, a partir das 14h, o Trio Campeões do Forró assume o palco na Vila do Artesão, trazendo todo o seu talento e carisma para animar os presentes. Em seguida, das 16h30 às 18h45, será a vez do Trio Baião de 3 mostrar seu repertório variado e envolvente, garantindo uma tarde cheia de […]

22/06/2023 19h08 Atualizado há 10 meses atrás

Nesta quinta-feira, 22, a partir das 14h, o Trio Campeões do Forró assume o palco na Vila do Artesão, trazendo todo o seu talento e carisma para animar os presentes. Em seguida, das 16h30 às 18h45, será a vez do Trio Baião de 3 mostrar seu repertório variado e envolvente, garantindo uma tarde cheia de energia e dança.

A sexta-feira, dia 23, promete ser um dia especial. Das 14h às 16h30, o Trio Forró pra mais de 1000 se apresentará, levando ao público uma atmosfera contagiante e dançante. Já a partir das 17h, uma parceria entre a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) e a Campina FM, através do Stúdio 93, promete trazer ainda mais emoção e energia ao evento com a apresentação do renomado Edgley Miguel.

No sábado, dia 24, a Praça de Alimentação da Vila do Artesão será palco para mais dois talentosos trios. Das 14h às 16h30, o Trio Rogério Ventura promete um repertório cheio de clássicos do forró, colocando todos para dançar. Em seguida, das 16h30 às 18h45, será a vez do Trio Raí Bezerra contagiar o público com sua música cativante, encerrando o sábado com muita animação.

E para encerrar a penúltima semana de festa com chave de ouro, o domingo, dia 25, reserva apresentações imperdíveis. A partir das 14h, os Trios Tropicais do Forró e Rogério Ventura prometem uma tarde de pura animação, levando o autêntico forró para todos os presentes. O evento continuará até as 18h45, garantindo diversão até o último minuto.

A Vila do Artesão é conhecida como um ponto de encontro para amantes do forró pé de serra, do artesanato campinense e da comida regional. Com sua atmosfera acolhedora e vibrante, o local atrai turistas e visitantes que desejam vivenciar a verdadeira tradição junina da região.

Se você está em busca de diversão, música boa e uma experiência autêntica, não deixe de conferir as atrações da Vila do Artesão a partir da quinta-feira, dia 22. Prepare-se para dançar, se encantar com o talento dos artistas e se deleitar com a cultura nordestina presente em cada canto desse lugar especial.