Vila do Artesão funciona normalmente no feriado de Tiradentes em Campina Grande

Início Vila do Artesão funciona normalmente no feriado de Tiradentes em Campina Grande

Vila do Artesão funciona normalmente no feriado de Tiradentes em Campina Grande

Mesmo com o feriado de Tiradentes, a Vila do Artesão em Campina Grande não irá fechar as portas nesta sexta-feira. A administração informou que a iniciativa de manter-se aberta é facultativa aos permissionários, ou seja, quem quiser abrir o chalé durante o feriado está liberado. Contudo, os serviços essenciais da Vila do Artesão serão mantidos. […]

20/04/2023 17h45 Atualizado há 10 meses atrás

A Vila do Artesão é um espaço público de referência no artesanato produzido em Campina Grande, contando com a participação de mais de 200 artesãos que comercializam seus produtos no local. Além disso, a Vila oferece uma variedade de opções de comidas típicas da região, permitindo que os visitantes desfrutem de um verdadeiro banquete gastronômico.

Dessa forma, quem optar por visitar a Vila do Artesão durante o feriado de Tiradentes poderá ter acesso a uma grande diversidade de produtos artesanais e sabores regionais, em um ambiente acolhedor e agradável. O horário de funcionamento é das 10h às 17h.