Vila do Artesão divulga programação desta última semana dos festejos juninos

Início Vila do Artesão divulga programação desta última semana dos festejos juninos

Vila do Artesão divulga programação desta última semana dos festejos juninos

A Vila do Artesão se prepara para encerrar os festejos juninos com muita animação, música e cultura regional. Nesta última semana do mês de junho, o local promete levar ao público o tradicional forró arrasta-pé e toda a energia que caracteriza essa festividade. Nesta quarta-feira, 28, das 15h às 17h, o Trio Tropeiros será responsável […]

27/06/2023 11h50 Atualizado há 10 meses atrás

Nesta quarta-feira, 28, das 15h às 17h, o Trio Tropeiros será responsável por animar o espaço. Na quinta-feira, dia 29, das 14h às 16h15 será a vez do Trio Forró Legal. E a partir das 16h30, o Trio Arretado sobe ao palco da praça de alimentação da Vila do Artesão.

Na sexta-feira, dia 30, a animação ficará por conta do Trio Os Tropicais do Forró, a partir das 14h. Às 17h, em parceria com o Projeto Studio 93, da Campina FM, a Vila do Artesão apresentará Kiel do Acordeon. No dia 1º de julho, das 14h às 16h15, o Trio Forró Legal se apresentará, seguido pelo Trio JP a partir das 16h30.

No dia 2 de julho, último dia de festa d’O Maior São João do Mundo, a Vila do Artesão antecipará o forró com a apresentação do Trio Forró Vicentão, das 14h às 16h15, e do Trio Rai Bezerra, das 16h30 às 18h45, encerrando a última semana de festividades juninas em paralelo com o Quartel General.

Além disso, o Studio 93 e a Vila do Artesão estenderão sua programação e no próximo dia 7 de julho, as festividades serão encerradas com o som do compositor e cantor Ton Oliveira, prometendo levar muita animação aos presentes.

A Vila do Artesão se mantém como um ponto de encontro imperdível para os amantes da cultura junina, proporcionando momentos de diversão e celebração durante todo o período festivo.