Vila do Artesão convida para compra de presente especial para o Dia das Mães

Início Vila do Artesão convida para compra de presente especial para o Dia das Mães

Vila do Artesão convida para compra de presente especial para o Dia das Mães

Com o Dia das Mães se aproximando, a Vila do Artesão, em Campina Grande, está convidando não só os turistas, mas também o público campinense a comprar o presente perfeito para a data especial. O artesanato é uma ótima opção de presente, pois carrega arte, cultura, regionalismo, identificação e raízes, tornando-se um presente imensurável em […]

11/05/2023 17h14 Atualizado há 10 meses atrás

Com o Dia das Mães se aproximando, a Vila do Artesão, em Campina Grande, está convidando não só os turistas, mas também o público campinense a comprar o presente perfeito para a data especial. O artesanato é uma ótima opção de presente, pois carrega arte, cultura, regionalismo, identificação e raízes, tornando-se um presente imensurável em valor para a mamãe.

Com mais de 200 artesãos trabalhando diuturnamente, a Vila do Artesão oferece aos seus visitantes os mais lindos e cativantes presentes. Os artigos variam desde produtos de banho, mesa e cama, até luminárias, panos de prato, quadros, esculturas, desenhos, pano de mesa, dentre outras opções de mimos para deixar sua mamãe muito feliz.

Para quem ainda não escolheu o presente, a Vila do Artesão estará aberta até o próximo sábado, 13, das 10h às 17h, para que todos possam escolher o presente perfeito para a sua mamãe antecipadamente. Vale lembrar que no domingo, Dia das Mães, a Vila do Artesão estará fechada.

Não perca a chance de presentear a sua mãe com uma peça única e especial, carregada de história e tradição. A Vila do Artesão está localizada na Avenida Almirante Barroso, s/n, no bairro São José. Venha conferir todas as opções de presente e surpreenda sua mãe neste Dia das Mães.