Início Vice-prefeito de Curvelo visita a Vila do Artesão em Campina Grande durante O Maior São João do Mundo

Nesta quinta-feira, o vice-prefeito de Curvelo, MG, Gustavo Nascimento, juntamente com o secretário de Cultura, Alair Oliveira, e uma comitiva, realizaram uma visita à Vila do Artesão, em Campina Grande. O local encantou a comitiva, que aproveitou a oportunidade para conhecer e degustar algumas cachaças artesanais fabricadas e vendidas na Vila. Acompanhados pelo gerente de […]

15/06/2023 19h35 Atualizado há 10 meses atrás

Acompanhados pelo gerente de planejamento da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Matheus Gomes, a comitiva foi conduzida em uma visita guiada, onde puderam apreciar toda a riqueza cultural da Vila do Artesão. A Vila é conhecida por ser um dos pontos turísticos mais visitados durante O Maior São João do Mundo.

Além da visita da comitiva de Curvelo, a Vila do Artesão também recebeu a presença de uma turma de João Pessoa, que aproveitou a tarde para se divertir ao som dos trios Forró de Noz e Raí Bezerra. Foi uma tarde repleta de alegria para os turistas e visitantes que desfrutaram da atmosfera festiva e acolhedora da Vila.

A visita do vice-prefeito de Curvelo e sua comitiva à Vila do Artesão ressalta a importância desse espaço como um polo cultural e turístico em Campina Grande. Essas visitas contribuem para fortalecer o intercâmbio cultural entre as cidades e promovem a valorização do artesanato e da cultura local.

A Vila do Artesão é reconhecida por abrigar uma variedade de artesanato local, destacando-se pela qualidade e autenticidade das peças. Além disso, o local também oferece opções gastronômicas tradicionais e oportunidades para os visitantes conhecerem mais sobre a cultura e as tradições da região.