Início Treinamento da Amde capacita agentes de desenvolvimento para atendimento de excelência aos empreendedores

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) promoveu, na manhã desta segunda-feira, 24, um treinamento de grande importância para os agentes de desenvolvimento da Casa do Empreendedor de Campina Grande. A capacitação, ministrada pela renomada consultora de empresas Karoline Rufino, teve como foco central o tema “Atendimento ao Cliente”, com o objetivo de aprimorar a qualidade […]

24/07/2023 15h23 Atualizado há 10 meses atrás

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) promoveu, na manhã desta segunda-feira, 24, um treinamento de grande importância para os agentes de desenvolvimento da Casa do Empreendedor de Campina Grande. A capacitação, ministrada pela renomada consultora de empresas Karoline Rufino, teve como foco central o tema “Atendimento ao Cliente”, com o objetivo de aprimorar a qualidade do atendimento prestado aos microempreendedores e empreendedores em geral, formais e informais da cidade.

O evento, realizado na Casa do Empreendedor, reuniu os profissionais que atuam diretamente com o público empreendedor, proporcionando-lhes uma valiosa oportunidade de aperfeiçoamento e atualização em relação às melhores práticas de atendimento.

O treinamento promovido pela Amde teve o intuito de ressaltar a sua relevância no desenvolvimento de negócios na cidade. A consultora Karoline Rufino, conhecida por sua expertise na área, compartilhou valiosos conhecimentos e estratégias para criar experiências positivas para os clientes empreendedores.

A Casa do Empreendedor de Campina Grande tem um papel fundamental no estímulo ao crescimento e formalização de negócios na região, e o atendimento de excelência é um diferencial importante para impulsionar o empreendedorismo local.

A Presidente da Amde, Alana Carvalho, ressaltou a importância dessa capacitação para o aprimoramento contínuo dos serviços oferecidos aos empreendedores: “Investir no desenvolvimento dos nossos agentes é fundamental para garantir um atendimento de qualidade e auxiliar no fortalecimento do setor empreendedor em nossa cidade. A Amde está empenhada em proporcionar as ferramentas necessárias para que nossos profissionais possam contribuir de forma significativa para o crescimento dos negócios locais.”

Com o treinamento concluído, espera-se que os agentes de desenvolvimento estejam ainda mais preparados para auxiliar os empreendedores, sejam eles formalizados ou informais, a superarem desafios e alcançarem seus objetivos. A capacitação foi mais um passo no fortalecimento do ambiente empreendedor de Campina Grande, contribuindo para o crescimento econômico da região.

A Amde reforça o seu compromisso com a busca contínua pela excelência no atendimento, alinhada ao propósito de fomentar o empreendedorismo e impulsionar o desenvolvimento socioeconômico da cidade.