Início Studio 93 na Vila do Artesão: Atrações imperdíveis para o Maior São João do Mundo 2023

O diretor da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), José Luis, o coordenador da Vila do Artesão, Erasmo Rafael, e o diretor da Campina FM, se reuniram nesta quarta-feira, 3, para preparar a programação do Studio 93 na Vila do Artesão, que começará no dia 12 de maio e se estenderá até o dia 7 de […]

03/05/2023 17h04 Atualizado há 10 meses atrás

O diretor da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), José Luis, o coordenador da Vila do Artesão, Erasmo Rafael, e o diretor da Campina FM, se reuniram nesta quarta-feira, 3, para preparar a programação do Studio 93 na Vila do Artesão, que começará no dia 12 de maio e se estenderá até o dia 7 de julho.

A Vila do Artesão é um espaço tradicional do Maior São João do Mundo e fica localizado em Campina Grande, na Paraíba. Com lojas de artesanato, comidas típicas e muita música, o espaço atrai turistas de todo o país, que podem desfrutar de uma experiência única da cultura nordestina.

Com o Studio 93, a animação na Vila do Artesão promete ser ainda maior em 2023, e os visitantes podem esperar uma programação recheada de grandes shows e muita diversão. O Maior São João do Mundo é um evento imperdível para quem quer conhecer a cultura nordestina e se divertir ao som do melhor forró da região.