Início Reunião na Amde define projetos de reforma para a Vila do Artesão e Arccas Titão e Catedral

Na manhã desta segunda-feira, 5, a sede da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) foi palco de uma importante reunião liderada pelo presidente Emerson Cabral. O encontro reuniu o diretor de Incentivos da Amde, Luís Artur, o professor João Guedes, o arquiteto Gerlleysonn, o cartunista e desenhista Fred Ozanan, e Salomão Augusto, ex superintendente da STTP. […]

05/02/2024 21h50 Atualizado há 3 meses atrás

O foco da reunião foi a discussão e análise dos projetos de reforma para a Vila do Artesão e as Arccas Titão e Catedral. A urgência se dá pela meta de concluir as intervenções antes do mês de junho, em preparação para o Maior São João do Mundo.

Emerson Cabral, presidente da Amde, compartilhou que os projetos estão em estágio avançado e planeja reunir-se ainda nesta semana com o prefeito Bruno Cunha Lima para finalizar os detalhes e determinar o início das obras. A iniciativa destaca o comprometimento da Amde em promover melhorias significativas em locais icônicos da cidade, enriquecendo a experiência dos cidadãos e visitantes durante o tradicional evento junino.