Início Reunião da Amde discute planejamento para 2024 com administradores de equipamentos

Em uma iniciativa para traçar estratégias e metas para o ano de 2024, nesta terça-feira, 2, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Luís Artur, conduziu uma reunião com os administradores dos equipamentos sob a gestão da Pasta. O encontro, realizado na Amde, discutiu planos e ações que impactarão positivamente o desenvolvimento local. Durante […]

02/01/2024 14h01 Atualizado há 4 meses atrás

Durante a pauta, foram abordados diversos tópicos, incluindo o desempenho dos equipamentos no ano anterior, os desafios enfrentados e as oportunidades para o ano vigente. O presidente da Amde expressou a importância da colaboração entre a agência e os administradores, ressaltando o papel vital que cada equipamento desempenha no fomento do desenvolvimento local.

Conforme Luís Artur, alguns outros pontos também foram discutidos, visando melhorias para os equipamentos, a exemplo de áreas que podem ser aprimoradas, visão geral da Agência para impulsionar o desenvolvimento econômico e cultural nos equipamentos, desafios potenciais que podem surgir ao longo do ano e oportunidades para melhorar a eficiência operacional e a oferta de serviços, dentre outros.

Ao final da reunião, o presidente Luís Artur agradeceu a participação ativa de todos e reafirmou o compromisso da Amde em promover o crescimento sustentável e a qualidade de vida para os cidadãos. As discussões resultarão em um plano de ação abrangente que será implementado ao longo de 2024, visando o contínuo fortalecimento dos espaços geridos pela Agência Municipal de Desenvolvimento.

A reunião contou com a participação do presidente da Amde, Luís Artur, acompanhado pelo diretor administrativo/financeiro, José Luís, e os administradores de importantes espaços municipais. Entre os presentes estavam Ednildo, responsável pelo Shopping Lindaci Medeiros; Zaqueu, administrador da Arcca Catedral; Valdenir, gestor da Arcca Titão; e Tomires, responsável pela Vila do Artesão.