Início Prévias Juninas_Vila do Artesão promoveu muito forró autêntico na última sexta-feira e no sábado

Na última sexta-feira e no sábado, dias 12 e 13 de maio, a Vila do Artesão iniciou às prévias d’O Maior São João do Mundo com muita animação e cultura regional. O evento gratuito recebeu um grande público, que dançou e se divertiu ao som do autêntico Trio Forró Campina, enquanto apreciava as deliciosas comidas […]

15/05/2023 17h21 Atualizado há 10 meses atrás

Na última sexta-feira e no sábado, dias 12 e 13 de maio, a Vila do Artesão iniciou às prévias d’O Maior São João do Mundo com muita animação e cultura regional. O evento gratuito recebeu um grande público, que dançou e se divertiu ao som do autêntico Trio Forró Campina, enquanto apreciava as deliciosas comidas típicas e o artesanato local. E no próximo sábado, 20, o cantor e compositor Amazan será a atração principal da festa.

Além disso, a Vila do Artesão, em parceria com o Studio 93, da Campina FM, apresentará uma programação diversificada que inclui Jeito Nordestino, Forró Universitário, Capilé, Eloisa Olinto, Edglei Miguel e Ton Oliveira. Serão mais oportunidades para campinenses e turistas apreciarem a cultura regional e se divertirem ao som de ritmos variados.

O evento com a Campina FM acontece sempre às sextas-feiras, a partir das 17h, na Vila do Artesão, com entrada franca. A Vila está localizada na Avenida Almeida Barreto, s/n, no bairro do São José. É uma excelente oportunidade para aquecer os corações e sentir a alegria do São João, que é uma das maiores festas populares do Nordeste e Campina Grande já respira forró.