Início Presidente da Amde representa prefeito Bruno durante Encontro Estadual de Atores de Desenvolvimento

No encontro promovido pelo Sebrae Paraíba, em Campina Grande, nesta quarta-feira, 3, a presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento, Alana Carvalho, representou o prefeito Bruno Cunha Lima no Encontro Estadual de Atores de Desenvolvimento. Na ocasião, Alana destacou a importância do networking e da troca de experiências para aprimorar as técnicas de atendimento e de […]

03/05/2023 17h03 Atualizado há 10 meses atrás

No encontro promovido pelo Sebrae Paraíba, em Campina Grande, nesta quarta-feira, 3, a presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento, Alana Carvalho, representou o prefeito Bruno Cunha Lima no Encontro Estadual de Atores de Desenvolvimento. Na ocasião, Alana destacou a importância do networking e da troca de experiências para aprimorar as técnicas de atendimento e de desenvolvimento, além de compartilhar informações sobre as novas adequações legais e mecanismos técnicos que permeiam o setor.

Representantes de salas e casas dos empreendedores de outros estados, bem como agentes de desenvolvimento dos estados de Pernambuco, Ceará e do Rio Grande do Norte, estiveram presentes no evento, possibilitando a integração conjunta.

Os Agentes de Desenvolvimento (ADs) da Casa do Empreendedor de Campina Grande também participaram do Encontro Estadual de Atores de Desenvolvimento, nesta quarta-feira, realizado no Centro de Convenções do Garden Hotel, em Campina Grande.

O encontro tem como objetivo promover a troca de conhecimentos e experiências entre os participantes para o aprimoramento da gestão pública e o desenvolvimento de novas práticas empreendedoras. Entre os temas do evento estão a gestão pública inovadora, a motivação e desenvolvimento de equipes e boas práticas para empreendedores.

A programação do evento contou com a presença de autoridades, como o diretor técnico do Sebrae Paraíba, Lucélio Cartaxo; o diretor de Administração e de Finanças, Neto Franca; e o Diretor Superintendente do Sebrae, Luiz Alberto Amorim, além do prefeito anfitrião, na ocasião representado por Alana Fernandes.

O evento começou com a recepção aos participantes, às 8h30, e seguiu com as falas de boas-vindas. A palestra sobre Gestão Pública Inovadora foi ministrada pelo auditor de contas públicas do Tribunal de Contas Públicas, André Agra, às 9h30. Em seguida, às 10h40, o palestrante Roberto Braga falou sobre motivação e desenvolvimento.

O almoço foi servido no local, ao meio-dia, e às 14h, foi realizado o Encontro de Atores de Desenvolvimento. O painel de Boas Práticas foi sobre a Sala do Empreendedor Selo de Referência Diamante, mediado pelo representante do Sebrae Nacional.