Início Presidente da AMDE acompanha in loco Projeto Casa do Empreendedor Itinerante no Shopping Edson Diniz

Na manhã desta quinta-feira, 1°, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Emerson Cabral, realizou uma inspeção detalhada no Projeto Casa do Empreendedor Itinerante, em ação no Shopping Edson Diniz. Cabral conheceu de perto o projeto e ressaltou a significativa contribuição da iniciativa para os Microempreendedores Individuais (MEIs) da região. Durante os primeiros dias […]

01/02/2024 17h54 Atualizado há 3 meses atrás

Durante os primeiros dias de atendimento no Shopping Edson Diniz, a Casa do Empreendedor Itinerante alcançou resultados notáveis, totalizando mais de 40 atendimentos aos MEIs. Os serviços mais demandados incluíram a regularização de débitos, declarações de faturamento e impressão de boletos de Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS).

Além disso, a parceria com o Banco do Nordeste possibilitou mais de 35 atendimentos voltados para orientação de crédito, beneficiando diretamente os empreendedores locais. A presença ativa da Casa do Empreendedor Itinerante demonstra o comprometimento da Amde em impulsionar o desenvolvimento empresarial na comunidade, oferecendo suporte e serviços essenciais aos empreendedores da região.

O presidente enfatizou ainda a necessidade contínua de ações que fomentem o empreendedorismo local, proporcionando condições favoráveis para o crescimento sustentável dos negócios na região. Cabral reiterou o compromisso da Amde em manter o suporte necessário aos MEIs, destacando a abrangência dos serviços oferecidos pela Casa do Empreendedor Itinerante, que vão além da regularização fiscal, incluindo orientações estratégicas e acesso a linhas de crédito.