Início Prefeitura de Campina Grande leva Casa do Empreendedor Itinerante ao Shopping Edson Diniz

Iniciativa vai beneficiar comerciantes locais a partir do dia 29 de janeiro. A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) realizou uma reunião, nessa quinta-feira, 18, em conjunto com o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsem), Antônio Hermano, e representantes do Shopping Edson Diniz, também conhecido como “Shopping dos Camelôs”. O encontro teve como […]

19/01/2024 16h43 Atualizado há 3 meses atrás

Iniciativa vai beneficiar comerciantes locais a partir do dia 29 de janeiro.

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) realizou uma reunião, nessa quinta-feira, 18, em conjunto com o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsem), Antônio Hermano, e representantes do Shopping Edson Diniz, também conhecido como “Shopping dos Camelôs”. O encontro teve como objetivo definir estratégias que proporcionem aos comerciantes do local acesso aos serviços gratuitos oferecidos pela Casa do Empreendedor Itinerante.

Ficou estabelecido que os agentes de Desenvolvimento da Casa do Empreendedor de Campina Grande estarão disponíveis no próprio Shopping Edson Diniz para atendimento presencial no período de 29 de janeiro a 2 de fevereiro, das 12h às 17h. Durante essa semana de atendimento especial, a Amde também disponibilizará os serviços do Banco do Nordeste/CREDIAMIGO, visando atender às necessidades de créditos dos empreendedores locais.

O presidente da Amde, Luís Artur, ressaltou que essa iniciativa representa mais uma oportunidade oferecida pela Prefeitura de Campina Grande para que os empreendedores locais tenham acesso a serviços gratuitos e possam regularizar ou formalizar seus Microempreendedores Individuais (MEIs) e conhecer as linhas de créditos do BNB/CrediAmigo. Além disso, ele destacou os benefícios adicionais proporcionados pela Casa do Empreendedor.

’Estamos trabalhando incessantemente para disseminar cada vez mais a cultura empreendedora em nossa cidade. Queremos que todos os comerciantes que desejem se formalizar e desfrutar dos benefícios de ser MEI possam acessar esses serviços de forma gratuita, esclarecendo todas as suas dúvidas. É a Prefeitura de Campina Grande mais próxima dos seus empreendedores’, enfatizou Luís Artur.