Início Prefeitura de Campina Grande lança Folder Natalino da Vila do Artesão para promoção dos produtos artesanais

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), lança, nesta quarta-feira, 29, o folder natalino da Vila do Artesão. O material tem como principal objetivo impulsionar a divulgação dos produtos confeccionados pelos talentosos artesãos locais, destacando a riqueza e a diversidade do artesanato da região. O folder natalino, cuidadosamente elaborado, […]

28/11/2023 12h43 Atualizado há 5 meses atrás

O folder natalino, cuidadosamente elaborado, é uma peça informativa que busca oferecer uma experiência completa aos interessados em conhecer e adquirir as obras artesanais da Vila do Artesão. O folder é composto por informações detalhadas e imagens dos produtos comercializados pelos artesãos, o material também inclui dados históricos sobre o local, proporcionando aos visitantes uma imersão na rica tradição artesanal da cidade.

Além de destacar a qualidade e a originalidade das peças disponíveis na Vila do Artesão, o folder também cumpre o papel de guia prático. Contendo informações sobre como chegar ao local e orientações úteis para os visitantes que desejam explorar esse espaço cultural único. Os endereços virtuais presentes no folder possibilitam que o público acompanhe as novidades e as peças exclusivas por meio das redes sociais, fortalecendo ainda mais a conexão entre os artesãos e o público.

Uma das estratégias adotadas pela Prefeitura é a distribuição do folder nos hotéis e agências de turismo da cidade, ampliando o alcance da divulgação e incentivando turistas e visitantes a explorarem a Vila do Artesão durante a temporada natalina. “Essa iniciativa não apenas promove a produção artesanal local, mas também contribui para a dinamização da economia da região, fomentando o turismo e fortalecendo a identidade cultural de Campina Grande”, destacou o presidente da Amde, Luís Artur.