Início Prefeitura de Campina Grande e Inovalab/Unifacisa encerram nesta quarta-feira treinamentos com os permissionários dos equipamentos geridos pela Amde

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), da Prefeitura de Campina Grande, e a Inovalab-Unifacisa estão realizando treinamentos e capacitações para os permissionários e empreendedores dos equipamentos geridos pela Agência. O objetivo dessas ações é fornecer aos profissionais envolvidos uma formação completa, que contribua para o desenvolvimento de suas atividades. Nesta quarta-feira, 10, será encerrada a […]

09/05/2023 17h06 Atualizado há 10 meses atrás

Nesta quarta-feira, 10, será encerrada a fase de treinamentos e o último tema, a ser abordado, será sobre Saúde e Segurança no Trabalho, que acontecerá das 17h às 19h, na Facisa. Não apenas os permissionários passaram pela fase de treinamento e capacitação, mas também todos os administradores dos equipamentos geridos pela Amde.

Desde o início dos treinamentos que a Amde, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), tem disponibilizado gratuitamente o transporte dos equipamentos até a Facisa. O ônibus passa em todos os equipamentos, levando os permissionários interessados nos treinamentos. Ao final das atividades, um ônibus deixa os participantes no Terminal de Integração de Passageiros, ponto central do Município.

Para obter mais informações sobre os treinamentos pode-se entrar em contato através do telefone (83) 98618-7318 ou pelo mesmo número no aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp.