Início Prefeitura de Campina Grande anuncia renegociação de dívidas para permissionários de equipamentos municipais geridos pela Amde

A Prefeitura de Campina Grande por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) lançou uma iniciativa para renegociar dívidas pendentes para os permissionários dos equipamentos Arccas Catedral e Titão, Vila do Artesão e Shopping Lindaci Medeiros. Aproximadamente do total de permissionários que ocupam os equipamentos, 30% estão inadimplentes e terão a oportunidade de renegociar seus […]

03/01/2024 10h35 Atualizado há 4 meses atrás

Aproximadamente do total de permissionários que ocupam os equipamentos, 30% estão inadimplentes e terão a oportunidade de renegociar seus débitos, com a concessão de isenção de juros e multas, além da opção de parcelamento.

A decisão foi tomada durante uma reunião entre a Amde e os administradores dos equipamentos, realizada na última terça-feira, 2. O objetivo é oferecer uma solução flexível para os permissionários que enfrentam dificuldades financeiras, proporcionando a oportunidade de regularizar suas dívidas sem encargos adicionais.

Os permissionários interessados em aderir ao programa de renegociação devem entrar em contato com o setor de cobrança da Amde. O processo de renegociação incluirá a análise da situação financeira individual de cada permissionário, garantindo um plano personalizado que atenda às suas necessidades específicas.

O presidente da Amde, Luís Artur afirmou que é de suma importância que os permissionários mantenham seus pagamentos em dia, uma vez que esses recursos são revertidos para benefício deles próprios. “É através desses recursos que investimos para melhorias nos equipamentos, beneficiando eles próprios. Então, é importante que eles se mantenham em dia com suas obrigações”, explicou Luís Artur.