Início Prefeitura de Campina Grande amplia horário de atendimento da Sala do Empreendedor

Para melhor atender aos microempreendedores campinenses, a Prefeitura de Campina Grande decidiu, por meio da Sala do Empreendedor, ampliar o seu horário de funcionamento. A partir desta quarta-feira (1), a demanda ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. A Sala do Empreendedor fica localizada na avenida Almeida Barreto, s/n, no bairro do São […]

01/02/2023 18h05 Atualizado há 10 meses atrás

Para melhor atender aos microempreendedores campinenses, a Prefeitura de Campina Grande decidiu, por meio da Sala do Empreendedor, ampliar o seu horário de funcionamento. A partir desta quarta-feira (1), a demanda ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. A Sala do Empreendedor fica localizada na avenida Almeida Barreto, s/n, no bairro do São José.

Conforme informações da presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento, Alana Carvalho, além do horário ampliado, brevemente a Sala do Empreendedor passará a ser Casa do Empreendedor e terá uma extensão também nos serviços oferecidos aos microempreendedores.

A demanda na ampliação corrobora, acima de tudo, com a determinação do prefeito Bruno Cunha Lima em desburocratizar o atendimento e os serviços do órgão, prestando mais agilidade e conforto ao contribuinte.

“Estamos concluindo algumas etapas no processo de implementação da Casa do Empreendedor e, brevemente, estaremos ofertando uma gama de serviços que estará desburocratizando todo o processo referente aos microempreendedores de Campina Grande. Também atenderemos em um novo endereço que divulgaremos num futuro próximo”, destacou Alana.