Início Prefeito Bruno Cunha Lima indica empresário Emerson Cabral como novo presidente da AMDE

Nesta quarta-feira, 24, foi publicado no Semanário Oficial do Município portaria do prefeito Bruno Cunha Lima nomeando o empresário Emerson Cabral como o novo presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE). Bruno Cunha Lima destacou, entre as razões, para o convite a Emerson Cabral a experiência e o comprometimento do empresário com o desenvolvimento […]

25/01/2024 17h01 Atualizado há 3 meses atrás

Bruno Cunha Lima destacou, entre as razões, para o convite a Emerson Cabral a experiência e o comprometimento do empresário com o desenvolvimento local. O prefeito ressaltou que a AMDE desempenha um papel crucial no estímulo à economia e na execução de projetos que visam a melhoria da qualidade de vida dos campinenses.

Emerson Cabral, que também é suplente de vereador, traz consigo uma bagagem significativa no setor empresarial, o que o credencia para liderar a AMDE em um momento de desafios e oportunidades para a cidade, segundo Bruno.

A AMDE desempenha um papel estratégico na promoção de projetos que visam o crescimento econômico, a geração de empregos e a melhoria da infraestrutura urbana. A agência é responsável por articular parcerias, atrair investimentos e implementar ações que impulsionem o desenvolvimento em diversos setores, como comércio, indústria, turismo e cultura.

Segundo o novo presidente da AMDE, sua expectativa é que, à frente deste novo desafio e com o apoio de prefeito Bruno,bsua gestão contribua significativamente para o alcance de metas estratégicas e o cumprimento da missão da Agência Municipal de Desenvolvimento.

Confira a SEPARATA DO SEMANÁRIO OFICIAL – 24 DE JANEIRO DE 2024, clicando aqui