Início Parceria Vila do Artesão e Stúdio 93 apresentam o Trio Os Tropicais do Forró e Kiel do Acordeon agitam os festejos juninos nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, dia 30, a partir das 14h, o Trio Os Tropicais do Forró tomará conta do palco, trazendo alegria e embalando o público com seu ritmo contagiante. Prepare-se para dançar e se divertir ao som das melhores músicas juninas interpretadas por esse talentoso trio. E não para por aí! Às 17h, em parceria com […]

30/06/2023 8h55 Atualizado há 10 meses atrás

E não para por aí! Às 17h, em parceria com o Projeto Studio 93, da Campina FM, a Vila do Artesão apresentará um grande destaque da música regional: Kiel do Acordeon. Com seu talento incomparável e carisma no palco, Kiel promete uma performance memorável, envolvendo a todos com seu repertório repleto de sucessos.

Essa será uma noite imperdível para os amantes da cultura junina, uma oportunidade única de vivenciar a tradição e a animação dos festejos. A Vila do Artesão, em parceria com o Trio Os Tropicais do Forró e Kiel do Acordeon, proporcionará momentos de pura diversão e celebração.

Lembre-se de marcar presença na Vila do Artesão e aproveitar essa última semana de festividades, desfrutando de toda a atmosfera festiva que envolve o mês de junho. Aproveite o forró, a cultura regional e compartilhe momentos inesquecíveis com amigos e familiares.