Início Parceria entre Amde e Studio 93 agitou forrozeiros nesta sexta-feira, na Vila do Artesão

O forró deu o tom e aqueceu a sexta-feira, chuvosa, em Campina Grande, na Vila do Artesão, com o Trio Forró pra mais de 1000, das 14h às 16h30. E das 17h em diante, ocorreu mais uma apresentação da parceria entre a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) e a Campina FM, por meio do Projeto […]

09/06/2023 20h53 Atualizado há 10 meses atrás

O forró deu o tom e aqueceu a sexta-feira, chuvosa, em Campina Grande, na Vila do Artesão, com o Trio Forró pra mais de 1000, das 14h às 16h30. E das 17h em diante, ocorreu mais uma apresentação da parceria entre a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) e a Campina FM, por meio do Projeto Studio 93, trazendo o cantor Capilé que levou muito ritmo e agitação ao público presente até as 19h.

A Vila do Artesão tem se destacado como um ponto de encontro para os forrozeiros de todo o Brasil. Os turistas que visitam a cidade têm a oportunidade de dançar muito forró pé de serra antes de irem para o Parque do Povo. A programação da Vila é diversificada, com trios de forró se apresentando a partir das quartas-feiras, proporcionando muita música e diversão para os amantes do período junino.

E não para por aí. Neste sábado, dia 10, a festa continua com o Trio Os Tropicais do Forró, se apresentando das 14h às 16h15. Em seguida, das 16h30 às 18h45, será a vez do Trio Pimenta com Mel tomar conta do palco, proporcionando mais momentos de dança e alegria.

Encerrando a semana de forró, no domingo, 11, o Trio Forró Bond Mais promete levar muita animação ao público das 14h às 16h15. E, logo após, das 16h30 às 18h45, será a vez do Trio Araras do Forró que garante uma apresentação empolgante.

Além das apresentações musicais, a Vila do Artesão é um local icônico e um ponto turístico tradicional em Campina Grande. Com mais de 200 artesãos exibindo seus trabalhos, o local destaca a cultura campinense e nordestina através do artesanato, proporcionando uma experiência enriquecedora para os visitantes.