Início Parceria Amde-InovaLab segue proporcionando melhoria organizacional em equipamentos da Prefeitura, além de bem estar coletivo a permissionários e ao público visitante

Dando prosseguimento à parceria com a InovaLab-Unifacisa, a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) realizou, nesta sexta-feira, 3, um encontro com mais uma nova turma de estudantes do curso de Psicologia da Unifacisa. A ação ocorre a cada semestre, visando a Saúde Mental, a Qualidade de Vida no trabalho e processos organizacionais dos permissionários microempreendedores que […]

03/03/2023 17h57 Atualizado há 10 meses atrás

Dando prosseguimento à parceria com a InovaLab-Unifacisa, a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) realizou, nesta sexta-feira, 3, um encontro com mais uma nova turma de estudantes do curso de Psicologia da Unifacisa. A ação ocorre a cada semestre, visando a Saúde Mental, a Qualidade de Vida no trabalho e processos organizacionais dos permissionários microempreendedores que atuam nos equipamentos geridos pela Pasta.

Todos os anos, os referidos estudantes, em fase de estágio e acompanhados dos seus respectivos professores e a equipe técnica da Amde, conhecem um a um o funcionamento dos equipamentos geridos pela Pasta, a exemplo da Vila do Artesão, Arcca Titão e Catedral, Shopping Lindaci Medeiros, Telecentros, Fabricão e Sala do Empreendedor e prestam atendimentos clínicos aos permissionários, caso necessário.

A ação também vislumbra melhorias no processo organizacional, onde há uma reeducação passada aos permissionários, visando a restruturação na maneira de disponibilizar os produtos produzidos e vendidos ao público. Antes com a falta de informações educativas, os espaços ocupavam indevidamente o fluxo livre de corredores e rampas. Hoje, a parceria já resulta em consequências positivas, permitindo o bem coletivo.

A presidente da Amde, Alana Carvalhou destacou a importância da manutenção da parceria com a InovaLab/Unifacisa, uma vez que a promoção do bem-estar social e da qualidade da vida no trabalho, além do conhecimento dos processos organizacionais, estão diretamente ligados a melhoria do ambiente profissional dos empreendedores que atuam como permissionários dos equipamentos geridos pela Amde.

“Firmamos essa parceria com a InovaLab/Unifacisa ainda no primeiro ano da gestão do prefeito, Bruno Cunha Lima e constatamos que há um retorno positivo para ambas as partes. Ao mesmo tempo que disponibilizamos espaço para que os estagiários da Instituição Educacional atuem, recebemos um tratamento clínico saudável e gratuito. Isso tem melhorado nosso ambiente de trabalho e também o rendimento. Cuidar do bem estar de cada um deles é evoluir em conjunto”, destacou Alana Carvalho.