Início Parceria Amde e Campina FM apresenta Forró D2, Eloísa Olinto e Tony Dumond, nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, dia 16, a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) em parceria com a Campina FM por meio do Stúdio 93, traz a animação do Forró D2 e o encanto de Eloísa Olinto, além de Tony Dumond. O evento tem início às 15h30 e entretém o público até as 19h. No sábado, dia 17, o […]

16/06/2023 19h32 Atualizado há 10 meses atrás

No sábado, dia 17, o Trio Luca da Paraíba (forró da inclusão) se apresenta das 14h às 16h15, seguido pelo Trio Araras do Forró, que encerra sua apresentação às 18h45. E para encerrar a semana, no domingo, dia 18, é a vez do Trio Forró do Vicentão, que toca das 14h às 16h15, e o Trio Forró Legal sobe ao palco da Praça da Alimentação da Vila do Artesão a partir das 16h30.

Além de curtir muito forró, os turistas e visitantes podem apreciar o artesanato campinense e desfrutar das delícias da comida regional preparada pelos permissionários da Praça de Alimentação da Vila do Artesão. Em todas as atrações, a entrada é gratuita.