Início Novo presidente da Amde anuncia pagamento dos servidores para esta quarta-feira, 18

Após a nomeação do novo presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Luis Artur, informa que a folha salarial dos servidores vinculados ao órgão será quitada nesta quarta-feira, 18 de outubro. A demora no pagamento, que deveria ter ocorrido no último dia 10 de outubro, deveu-se a questões institucionais e burocráticas. A liberação dos salários […]

18/10/2023 17h47 Atualizado há 7 meses atrás

A demora no pagamento, que deveria ter ocorrido no último dia 10 de outubro, deveu-se a questões institucionais e burocráticas. A liberação dos salários dos servidores da Amde só pôde ser realizada após a autorização da instituição bancária. Isso ocorreu por meio de uma chave eletrônica liberada para o novo ordenador de despesas do órgão, o presidente interino, Luis Artur.

Neste momento, os servidores da Agência Municipal de Desenvolvimento começam a receber seus proventos referente à folha de setembro.

O novo presidente da Amde, Luis Artur, destacou a importância de cumprir com os compromissos financeiros dos servidores e ressaltou seu comprometimento em otimizar o funcionamento do órgão, e continuar quitando a folha salarial rigorosamente em dia, como sempre ocorreu desde o início da gestão do prefeito, Bruno Cunha Lima.