Início Natal Iluminado na Vila do Artesão: Presidente da Amde promove reunião estratégica com artesãos para divulgar evento

O presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Luis Artur, promoveu uma reunião nesta quarta-feira, 29, com os artesãos e permissionários da praça de alimentação da Vila do Artesão. O encontro teve como objetivo transmitir informações sobre o evento Natal Iluminado, que promete envolver a cidade em uma atmosfera festiva. Uma das principais estratégias discutidas, […]

29/11/2023 18h18 Atualizado há 5 meses atrás

Uma das principais estratégias discutidas, durante a reunião, foi a apresentação do “Folder Natalino”, um material confeccionado com o propósito de divulgar, de maneira abrangente, o trabalho dos artesãos. O folder será distribuído em hotéis e agências de viagens locais, buscando atrair a atenção dos turistas para explorar a autenticidade e a criatividade presentes na Vila do Artesão.

E a novidade é que neste ano a Vila do Artesão fará parte da programação cultural oficial do Natal Iluminado. Seu horário também será alterado e passará a funcionar das 10h às 19h, proporcionando mais tempo para que o local receba os visitantes e turistas.

O presidente da Amde também anunciou que, em breve, a Prefeitura de Campina Grande fará a ornamentação da Vila do Artesão com a decoração natalina. Esta iniciativa vai criar um ambiente acolhedor e festivo, tornando a Vila do Artesão um dos pontos turísticos mais atraentes para visitantes e turistas durante o período natalino na cidade.

“Estamos empregando diversas estratégias para promover a Vila do Artesão e atrair cada vez mais turistas neste período festivo. O Folder Natalino é apenas o começo, integrando nossas redes sociais e fornecendo informações práticas para que todos possam fazer parte deste momento especial, conhecendo de perto nossa rica cultura e tradição”, destacou Luis Artur.