Início Mais uma semana com o melhor do forró e muita animação na Vila do Artesão, em Campina Grande

Nesta terça-feira, 13, a programação promete ser intensa na Vila do Artesão. No dia anterior, 12, os casais comemoraram o Dia dos Namorados ao som dos Trios Raí Bezerra e Campeões do Forró (Forró da Inclusão). E hoje a tarde começa com mais uma apresentação do Trio Raí Bezerra, às 14h, seguido pelo Trio Forró […]

13/06/2023 20h42 Atualizado há 10 meses atrás

Nesta terça-feira, 13, a programação promete ser intensa na Vila do Artesão. No dia anterior, 12, os casais comemoraram o Dia dos Namorados ao som dos Trios Raí Bezerra e Campeões do Forró (Forró da Inclusão). E hoje a tarde começa com mais uma apresentação do Trio Raí Bezerra, às 14h, seguido pelo Trio Forró pra mais de 1000, que vai agitar os forrozeiros até as 18h45.

Na quarta-feira, 14, será a vez do Forró do Vicentão, que começa às 14h e segue até às 17h. Na quinta-feira, 15, a programação inclui os Trios Forró de Noz e Raí Bezerra, das 14h às 18h45.

Na sexta-feira, dia 16, a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) em parceria com a Campina FM, por meio do Stúdio 93, apresentará a animação e o encanto de Eloísa Olinto, que sobe ao palco às 17h e garante animar o público até às 19h.

No sábado, 17, o Trio Luca da Paraíba (forró da inclusão) se apresentará das 14h às 16h15, seguido pelo Trio Araras do Forró, que vai animar os forrozeiros até às 18h45. E para encerrar a semana, no domingo, 18, é a vez do Trio Forró do Vicentão, que vai tocar das 14h às 16h15. Já o Trio Forró Legal sobe ao palco da Praça da Alimentação da Vila do Artesão a partir das 16h30.

Além de curtir muito forró, os turistas e visitantes podem apreciar o artesanato campinense e desfrutar das delícias da comida regional, preparada pelos permissionários da Praça de Alimentação da Vila do Artesão. Em todas as atrações, a entrada é gratuita.