Início Janeiro de 2024 estabelece recorde e número de atendimentos a empreendedores supera todas as marcas dos anos anteriores

Em um feito notável para a comunidade empreendedora, a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), por meio da Casa do Empreendedor de Campina Grande, celebra um recorde extraordinário no número de atendimentos realizados neste mês de janeiro de 2024. Até o último dia de janeiro de 2024, foram contabilizados mais de 900 atendimentos, marcando um feito […]

31/01/2024 17h34 Atualizado há 3 meses atrás

Até o último dia de janeiro de 2024, foram contabilizados mais de 900 atendimentos, marcando um feito sem precedentes em comparação com todos os anos anteriores desde a instalação da Sala do Empreendedor e, posteriormente, a criação da Casa do Empreendedor em Campina Grande.

O aumento constante no número de atendimentos reflete o compromisso da Amde em impulsionar e apoiar o desenvolvimento dos negócios locais. A Casa do Empreendedor se tornou um ponto focal para empreendedores que buscam informações, orientações e suporte para diversas demandas relacionadas aos seus empreendimentos.

A trajetória ascendente foi destacada por uma linha contínua de atendimentos ao longo do mês, culminando em um resultado impressionante de quase mil atendimentos ao fechar as portas neste último dia de janeiro de 2024. Esse marco não apenas reforça a importância da iniciativa local de apoio ao empreendedorismo, mas também demonstra o engajamento crescente da comunidade em busca de oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

O presidente da Amde, empresário Emerson Cabral enfatizou que essa conquista é resultado de uma equipe dedicada e de parcerias estratégicas que fortalecem a Casa do Empreendedor como um ambiente propício para o florescimento dos negócios locais. “Este ano é o ano de portas abertas para o desenvolvimento. Estaremos atuando em diversas frentes para ampliar o apoio aos empreendedores da nossa cidade”, pontuou Emerson Cabral.

Este recorde não apenas celebra o sucesso da Casa do Empreendedor em Campina Grande, mas também destaca o potencial e a vitalidade da comunidade empresarial local. “Nosso compromisso com os empreendedores da nossa cidade será contínuo, com a excelência no atendimento e o apoio proativo aos empreendedores que estabelecem um padrão elevado para o desenvolvimento econômico sustentável no nosso município”, destacou Emerson.