Início Forró na Vila apresenta neste sábado Júnior Lima e Forró no Fluxo

Forró na Vila apresenta neste sábado Júnior Lima e Forró no Fluxo

A Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) promove evento cultural em Campina Grande. O evento acontecerá neste sábado, 22, a partir das 14h, na Vila do Artesão, e contará com a presença de Júnior Lima e Forró no Fluxo. Além de muita música, o público poderá conhecer o artesanato campinense e experimentar a culinária típica nordestina. […]

19/04/2023 17h43 Atualizado há 10 meses atrás

A Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) promove evento cultural em Campina Grande. O evento acontecerá neste sábado, 22, a partir das 14h, na Vila do Artesão, e contará com a presença de Júnior Lima e Forró no Fluxo. Além de muita música, o público poderá conhecer o artesanato campinense e experimentar a culinária típica nordestina. O projeto tem como objetivo oferecer momentos de lazer e entretenimento para os moradores da cidade e turistas que a visitam.

A Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE) tem se empenhado em promover eventos culturais e de lazer em Campina Grande e neste sábado, 22, a partir das 14h, a Vila do Artesão será palco do Projeto Forró na Vila, com a presença de Júnior Lima e Forró no Fluxo.

O evento promete muita animação e música de qualidade, com um repertório que inclui o tradicional forró pé-de-serra e sucessos mais contemporâneos. Além disso, o público terá a oportunidade de conhecer o artesanato campinense, que é uma das principais riquezas da região, e desfrutar de uma culinária típica nordestina de dar água na boca.
A Vila do Artesão é um espaço que valoriza a cultura local e incentiva a economia criativa da cidade, oferecendo um ambiente agradável para compras, lazer e entretenimento.

O projeto Forró na Vila é uma iniciativa que tem como objetivo proporcionar momentos de diversão e descontração para os moradores de Campina Grande e turistas que visitam a cidade.
Com certeza, o público que compareceu ao evento será brindado com um show de muita qualidade e energia. Portanto, se você está em Campina Grande neste sábado, não deixe de visitar a Vila do Artesão e curtir muito forró.