Início Em visita à Casa do Empreendedor de Campina Grande, Comitiva do Sebrae-MG elogia estrutura, serviços e atendimento da instituição

A comitiva representando o Sebrae de Minas Gerais realizou, na tarde dessa terça-feira, 8, uma visita à Casa do Empreendedor de Campina Grande. Os visitantes ficaram surpresos com a estrutura do empreendimento, serviços e a excelência no atendimento aos microempreendedores e empreendedores. A recepção ficou a cargo da presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), […]

09/08/2023 10h34 Atualizado há 9 meses atrás

A comitiva representando o Sebrae de Minas Gerais realizou, na tarde dessa terça-feira, 8, uma visita à Casa do Empreendedor de Campina Grande. Os visitantes ficaram surpresos com a estrutura do empreendimento, serviços e a excelência no atendimento aos microempreendedores e empreendedores. A recepção ficou a cargo da presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Alana Carvalho e da sua equipe técnica.

A estrutura e a gama diversificada de serviços disponibilizados para microempreendedores e empresários, sejam eles formais ou informais, conquistaram a comitiva mineira. A qualidade do atendimento e a excelência na prestação de serviços despertaram o interesse dos visitantes, que aproveitaram a oportunidade para esclarecer suas dúvidas junto à equipe técnica da Casa do Empreendedor de Campina Grande.

O grupo de representantes do Sebrae-MG, composto por gestores e agentes de desenvolvimento do estado, assistiu a uma apresentação detalhada sobre os diversos serviços oferecidos pela Casa do Empreendedor de Campina Grande, incluindo projetos inovadores como o Casa Itinerante e a Jornada do Conhecimento.

A comitiva teve a oportunidade de interagir com os consultores e agentes de desenvolvimento da Casa do Empreendedor de Campina Grande. Essa troca de conhecimentos foi enriquecedora para ambos os lados, abrindo portas para futuras parcerias entre as instituições.

A visita da comitiva do Sebrae-MG à Casa do Empreendedor de Campina Grande destacou a importância de compartilhar experiências e boas práticas entre estados, fortalecendo a rede de apoio aos empreendedores em todo o país. O evento evidenciou a relevância do trabalho desenvolvido pela Casa do Empreendedor e ressaltou sua posição de destaque no cenário nacional.