Início Casa do Empreendedor de Campina Grande oferece Consultorias Financeiras e destaca importância da formalização empresarial

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) e a Casa do Empreendedor de Campina Grande estão lançando uma nova iniciativa para apoiar os empreendedores da cidade. A ação acontece todas as sextas-feiras, excepcionalmente, esta semana as Consultorias Financeiras para Empreendedores Formais e Informais ocorrerão na quinta-feira. Localizada na Rua Cônego Pequeno, 485 – Bela Vista, a […]

19/07/2023 10h11 Atualizado há 10 meses atrás

Localizada na Rua Cônego Pequeno, 485 – Bela Vista, a Casa do Empreendedor de Campina Grande contará com uma equipe de Agentes de Desenvolvimento disponíveis para o atendimento e triagem dos empreendedores.

Na sequência, o economista e consultor do Sebrae, Nerivaldo Muniz estará prestando a Consultoria Financeira aos empreendedores formais e informais com todo o suporte da equipe técnica da Amde e da Casa do Empreendedor.

O horário da Consultoria, ocorrerá das 8h às 18h, com espaço de 2h para cada consultoria. O agendamento pode ser feito através do telefone ou do Whatsapp (83) 98618-7318.

Vale ressaltar a importância da formalização dos empreendedores perante o mercado. Ao se tornarem empreendedores formais, os empresários têm acesso a uma série de benefícios, como a possibilidade de emitir notas fiscais, acesso a linhas de crédito diferenciadas e maior credibilidade perante os clientes e fornecedores.

A formalização é um passo importante para o crescimento e a sustentabilidade dos negócios.Consultoria