Início Capacita Campina: AMDE entrega certificados aos concluintes do curso gratuito de Arte em Crochê no distrito de São José da Mata

Nesta sexta-feira, 29, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), concedeu os certificados de conclusão do curso de Arte em Crochê. O evento ocorreu na Escola de Artes Áurea Moura Ribeiro, situada na Rua Monsenhor Sales, 9104, no centro do Distrito de São José da Mata. O curso, que […]

31/12/2023 9h54 Atualizado há 4 meses atrás

O curso, que ofereceu 15 vagas gratuitas à comunidade local, concentrou-se em trabalhos manuais, com ênfase na arte em crochê, e teve a duração de 11 dias.

Luís Artur, presidente da AMDE, marcou presença na cerimônia de entrega dos certificados. Ele destacou que no próximo ano a Prefeitura de Campina Grande expandirá a oferta de cursos, proporcionando mais opções para a comunidade local. “Este é o primeiro curso do Capacita Campina em São José da Mata, mas no próximo ano estaremos ampliando a diversidade dos cursos e disponibilizando mais vagas”, afirmou.

Luís Artur também anunciou a intenção da AMDE de estabelecer parcerias com entidades como Sebrae, Sesi, Seduc e o Sine Municipal a partir de janeiro. Essas parcerias visam realizar ações junto aos Clubes de Mães de Campina Grande, Feira Central, Fabricão, Arccas Municipais, Shopping Lindacy e Distritos da região.