Cantora e compositora Gitana Pimentel retorna ao palco da Vila do Artesão

Início Cantora e compositora Gitana Pimentel retorna ao palco da Vila do Artesão

Cantora e compositora Gitana Pimentel retorna ao palco da Vila do Artesão

A cantora e compositora Gitana Pimentel estará de volta ao palco da Vila do Artesão, em Campina Grande. O evento acontecerá no próximo sábado, 15, a partir das 14h, e promete animar ao público presente, com uma mistura de forró e samba, marca registrada da carreira musical da artista. A apresentação faz parte de uma […]

13/04/2023 17h32 Atualizado há 10 meses atrás

A apresentação faz parte de uma promoção da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) e dos permissionários da Praça da Alimentação, da Vila do Artesão. O objetivo é esquentar o palco para as festividades d’O Maior São João do Mundo deste ano.

Gitana Pimentel é conhecida por sua personalidade forte e seu carisma, que atraem catalisadores por onde passa. Nascida em Patos, no Sertão da Paraíba, a cantora teve sua família como principal influenciadora em seu gosto pela música desde criança. Aos 17 anos mudou-se para Campina Grande, para cursar Jornalismo na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), e foi nessa época que recebeu seu primeiro convite para ser cantora em uma banda chamada “Som Estéreo Rock Club”.

Após sua passagem pela banda, Gitana começou a trabalhar como backing vocal do cantor Ton Oliveira. E foi nessa oportunidade que conheceu Chris, seu sanfoneiro, e os demais músicos que a acompanham em suas composições.

Com uma trajetória marcada por muita dedicação e paixão pela música, Gitana Pimentel é uma artista que conquista os corações dos campinenses e de todos que têm a oportunidade de ouvir suas canções. Se você estiver na região, não perca a oportunidade de assistir ao seu show na Vila do Artesão neste sábado.