Início Campina Grande celebra Empreendedorismo Feminino com compromisso e reconhecimento

A Casa do Empreendedor de Campina Grande celebra, neste domingo, 19, o Dia Internacional do Empreendedorismo Feminino. Sob a liderança do presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Luis Artur, a cidade destaca seu compromisso contínuo em promover e apoiar mulheres empreendedoras locais. Com um tom de reconhecimento, através das redes sociais, Luis Artur parabeniza […]

19/11/2023 13h59 Atualizado há 6 meses atrás

Com um tom de reconhecimento, através das redes sociais, Luis Artur parabeniza todas as empreendedoras femininas pela sua dedicação, criatividade e contribuições para a economia local. Ele destaca que a força empreendedora das mulheres é um pilar essencial para o crescimento e desenvolvimento de Campina Grande.

“Campina Grande está firmemente focada em construir uma comunidade empreendedora inclusiva e vibrante. Reconhecemos e valorizamos o papel crucial das mulheres nos negócios, e estamos comprometidos em oferecer o suporte necessário para que alcancem todo o seu potencial”, afirmou Luis Artur.

A Casa do Empreendedor reitera seu compromisso em ser um parceiro ativo nessa jornada, oferecendo suporte técnico, consultorias gratuitas e oportunidades de networking.