Início Campina Grande apresenta projeto inovador no evento Transformar Juntos 2023, em Brasília

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), marcou presença na edição 2023 do evento Transformar Juntos, realizado em Brasília. O evento reuniu autoridades, gestores públicos, agentes de desenvolvimento e líderes de todo o país para debater estratégias voltadas à melhoria do ambiente de negócios. Durante o evento, a presidente […]

09/08/2023 21h46 Atualizado há 9 meses atrás

Durante o evento, a presidente da Amde, Alana Carvalho, levou consigo o case de sucesso inspirador: o Projeto Casa Itinerante da Casa do Empreendedor de Campina Grande. Este projeto inovador, que já ganhou notoriedade, apresenta uma abordagem única para alcançar empreendedores em diversas localidades.

O Projeto Casa Itinerante despertou grande interesse e curiosidade entre os participantes do Transformar Juntos 2023. Alana Carvalho, juntamente com a equipe técnica da Casa do Empreendedor, teve a oportunidade de compartilhar também outro projeto da Casa do Empreendedor de Campina Grande: a Jornada do Conhecimento.

Os dois projetos entregam resultados positivos e já consolidados junto à classe empreendedora de Campina Grande e tudo isso pode ser compartilhado com um grande público de gestores e agentes de desenvolvimento, além de representantes do Sebrae. ’A itinerância atrai, mas o conhecimento e a qualificação consolidam os negócios’, disse Alana.

“O sucesso do Projeto Casa Itinerante foi evidente ao atrair a atenção de autoridades, gestores e agentes de desenvolvimento presentes no evento. A participação da Prefeitura de Campina Grande e da Amde no Transformar Juntos 2023 destaca o compromisso da cidade na pessoa do prefeito Bruno Cunha Lima em fomentar o desenvolvimento econômico e empreendedor”, destacou Alana.