Início AMDE: reunião discute estratégias para impulsionar o turismo ao longo do ano na Vila do Artesão

Na tarde desta quarta-feira, 24, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Luis Artur, participou de uma reunião na sede da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), com a presença da primeira-dama, Juliana Figueiredo Cunha Lima, e da mãe do prefeito Bruno, Anneliese Cunha Lima. O encontro teve como objetivo traçar estratégias para […]

24/01/2024 20h06 Atualizado há 3 meses atrás

Na tarde desta quarta-feira, 24, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Luis Artur, participou de uma reunião na sede da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), com a presença da primeira-dama, Juliana Figueiredo Cunha Lima, e da mãe do prefeito Bruno, Anneliese Cunha Lima. O encontro teve como objetivo traçar estratégias para impulsionar o turismo na Vila do Artesão durante todo o ano.

Entre os temas destacados durante a reunião estavam as iniciativas para serem desenvolvidas durante o “Carnaval da Paz”, como disponibilizar um ônibus gratuito para os turistas visitarem a Vila do Artesão. Também foi debatido o projeto “São João o Ano Inteiro”.

Foi discutida ainda a implementação de cursos de capacitação gratuitos, por meio do Programa Capacita Campina. Os cursos serão realizados gratuitamente nos galpões da Vila, contando com a colaboração do Clube de Mães de Campina Grande.

A Vila do Artesão, conhecida por sua rica tradição artesanal, pretende fortalecer ainda mais sua presença turística. Diversas ideias foram apresentadas durante a reunião, visando atrair mais visitantes e movimentar a Vila durante todo o ano.

Com a implementação dessas estratégias, a Vila do Artesão promete se tornar um destino turístico ainda mais atrativo, consolidando-se como um polo cultural e artesanal durante todas as estações do ano.