Início Amde realiza melhorias na infraestrutura das Arccas Titão e Catedral

Autor: Miguel

Amde realiza melhorias na infraestrutura das Arccas Titão e Catedral

Dando continuidade as ações de reforma e revitalização nos equipamentos geridos pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), a presidente Alana Carvalho vem desde março visitando esses locais e ouvindo as demandas mais urgentes dos permissionários. Esta semana, as ações beneficiaram as Arccas Titão e Catedral, agregando acessibilidade, além da reforma nos banheiros, alteração da identidade […]

22/11/2021 16h23 Atualizado há 2 anos atrás

Dando continuidade as ações de reforma e revitalização nos equipamentos geridos pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), a presidente Alana Carvalho vem desde março visitando esses locais e ouvindo as demandas mais urgentes dos permissionários. Esta semana, as ações beneficiaram as Arccas Titão e Catedral, agregando acessibilidade, além da reforma nos banheiros, alteração da identidade visual com afixação de novas placas em suas fachadas.

Alana Carvalho destacou que pretende executar melhorias, não apenas na infraestrutura dos equipamentos geridos pela Amde, mas principalmente, continuar oferecendo capacitações e orientações sobre empreendedorismo, possibilitando aos permissionários aprenderem a lidar e superar de forma mais dinâmica a crise, alcançando resultados satisfatórios e consequentemente obtendo conhecimentos estratégicos para o sucesso.

“Sim, essa é uma determinação do nosso prefeito Bruno Cunha Lima desde o início da sua gestão. Criamos o Programa de Auxílio Emergencial SuperAção para socorrer os mais necessitados e, em seguida, iniciamos uma peregrinação de equipamento por equipamento, ouvindo nossos permissionários para justamente podermos executar melhorias na infraestrutura desses equipamentos geridos pela Amde, bem como oferecer cursos, treinamento e orientações através da Sala do Empreendedor e das nossas parcerias com o Sebrae, Facisa, InovaLab, dentre outras”, destacou Alana Carvalho.

Concluída as etapas na Vila do Artesão e nas Arccas Titão e Catedral, a presidente da Amde, Alana Carvalho garantiu que os próximos equipamentos a passarem por reformas e melhorias em sua infraestrutura são o Fabricão e o Shopping Lindaci Medeiros. “Nosso intuito é desburocratizar, executar melhorias, oferecer capacitação aos permissionários e dar mais visibilidade a esses equipamentos, uma vez que são também porta de entrada para o turismo da nossa cidade”, conluiu.

Codecom