Início Amde promove treinamento em Processo Licitatório para Agentes de Desenvolvimento da Casa do Empreendedor de Campina Grande

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) realizará, nesta terça-feira, 27, mais um treinamento em Processo Licitatório destinado aos Agentes de Desenvolvimento (AD’s) da Casa do Empreendedor de Campina Grande. Matheus Gomes, gerente de planejamento, e Mariana Vaz, fiscal de contrato licitatórios, serão os responsáveis por essa capacitação. O principal objetivo dessa iniciativa é dar continuidade […]

26/06/2023 17h52 Atualizado há 10 meses atrás

O principal objetivo dessa iniciativa é dar continuidade ao aprimoramento do atendimento dos AD’s aos empreendedores de Campina Grande. Após a conclusão da capacitação oferecida pela Receita Federal, a Amde promove esse novo treinamento focado em Processos Licitatórios, também visando atender às exigências para a obtenção do Selo Sebrae de referência em atendimento.

Com essa capacitação, os AD’s estarão mais preparados para oferecer um atendimento adequado aos empreendedores que desejam participar de processos licitatórios junto aos órgãos públicos.

A fim de garantir que o atendimento presencial ao público não seja interrompido, a equipe de Agentes de Desenvolvimento da Casa do Empreendedor foi dividida em dois grupos. Enquanto uma parte dos AD’s participa do treinamento presencial, a outra continua prestando atendimento tanto presencial quanto online, por meio do número de WhatsApp (83) 98718-7318.

Essa estratégia de divisão permite que o serviço oferecido pela Casa do Empreendedor seja mantido de forma contínua, assegurando que os empreendedores tenham acesso às informações e ao suporte necessários para suas atividades. Dessa forma, a capacitação dos AD’s não interrompe o fluxo de atendimento, garantindo que a Casa do Empreendedor continue sendo um canal de apoio aos empresários e empreendedores de Campina Grande.