Início Amde participa do Fórum de Carreiras 2023 na Unifacisa e monta estande da Casa do Empreendedor para atender estudantes

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), em busca de estreitar os laços entre a gestão pública, a comunidade estudantil e os microempreendedores individuais, está marcando presença no Fórum de Carreiras 2023, realizado pela Unifacisa, nesta quinta-feira, 10. Em sua segunda edição, o evento assume o papel de catalisador, reunindo estudantes, empresas parceiras e agentes de […]

10/08/2023 21h43 Atualizado há 9 meses atrás

Em sua segunda edição, o evento assume o papel de catalisador, reunindo estudantes, empresas parceiras e agentes de integração em um espaço de aprendizado e oportunidades. Com início a partir das 8h, o evento acontece no Teatro da Unifacisa.

O Fórum de Carreiras, com ênfase nas áreas de Tecnologia e Humanas, abrange uma gama de cursos, entre eles Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Aeronáuticas, Direito, Engenharia Civil, Jogos Digitais e Sistemas de Informação. A programação diversificada se estende ao longo do dia, contemplando oficinas temáticas e estandes de parceiros voltados para educação, tecnologia e inovação.

O ponto alto da participação da Casa do Empreendedor no evento é o stand estrategicamente montado para fornecer aos estudantes da Unifacisa informações abrangentes sobre os serviços oferecidos pela instituição. O intuito é proporcionar aos alunos uma compreensão clara e abrangente das oportunidades e apoio disponibilizados pela Casa do Empreendedor de Campina Grande.

A programação reúne painéis enriquecedores, palestras inspiradoras e atividades interativas, proporcionando um ambiente propício para a troca de conhecimento e experiências entre estudantes, empresas e agentes do setor. O evento se estende até as 21h, oferecendo aos alunos uma verdadeira imersão no mundo das oportunidades profissionais e do desenvolvimento pessoal.