Início Amde participa de Audiência Pública da LOA-2024 e reforça compromisso com a sociedade

Nesta segunda-feira, 4 de dezembro, a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) marcou presença na série de audiências públicas da Lei Orçamentária Anual (LOA-2024), realizada na Câmara Municipal de Campina Grande. O diretor financeiro da Amde, José Luiz, representou o presidente, Luís Artur, na ocasião. José Luiz explicou que as ações e programas desenvolvidos pela Amde […]

04/12/2023 20h35 Atualizado há 5 meses atrás

José Luiz explicou que as ações e programas desenvolvidos pela Amde foram amplamente debatidos, no início deste ano, com os participantes do Orçamento Participativo (OP). Ele reafirmou o compromisso da agência em continuar expandindo as capacitações para as comunidades dos bairros e distritos de Campina Grande, buscando aumentar a mão de obra qualificada no Município.

Ao falar sobre a continuidade do orçamento, José Luiz ressaltou que as ações e programas não param, independentemente da gestão em curso. Ele assegurou, que tais iniciativas estão sendo expandidas e foram minuciosamente discutidas com os participantes do OP. Além disso, ele expressou a total disponibilidade, em nome da Amde, para discutir e responder a quaisquer questionamentos dos presentes.

A participação da Amde na audiência pública da LOA-2024 reflete o compromisso da Prefeitura de Campina Grande, por meio do órgão, em envolver a sociedade civil nas discussões sobre o orçamento e a orientação das políticas públicas.

“As sugestões e contribuições apresentadas durante o evento desempenham um papel crucial na definição das metas e prioridades para o próximo ano, com o intuito de atender às demandas da população campinense”, destacou José Luiz.