Início Amde Participa da 12ª edição do Programa Campina Bem Cuidada

Amde Participa da 12ª edição do Programa Campina Bem Cuidada

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) reafirma seu compromisso com a população campinense ao confirmar ao integrar-se à última edição deste ano de 2023], a 12ª, do Programa Campina Bem Cuidada, que será instalado, na tarde desta segunda-feira, 11, pelo prefeito Bruno Cunha Lima no bairro das Cidades. A iniciativa, que se estenderá até a […]

11/12/2023 14h54 Atualizado há 5 meses atrás

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) reafirma seu compromisso com a população campinense ao confirmar ao integrar-se à última edição deste ano de 2023], a 12ª, do Programa Campina Bem Cuidada, que será instalado, na tarde desta segunda-feira, 11, pelo prefeito Bruno Cunha Lima no bairro das Cidades. A iniciativa, que se estenderá até a próxima sexta-feira, 15 e visa aproximar serviços essenciais da Prefeitura de Campina Grande às comunidades mais necessitadas.

Assim como nas edições anteriores, a Amde proporcionará uma variedade de serviços gratuitos à população por meio da Casa do Empreendedor de Campina Grande. Serão disponibilizados serviços como abertura, alteração e baixa do MEI; impressão de Certificado MEI; cartão CNPJ e certificados; emissão de boleto do DAS, com opções de parcelamento; declaração de faturamento anual; emissão de CPF, além da atualização de dados cadastrais do CPF. Informações de serviços do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal também estarão disponíveis.

A participação da Amde mostra seu comprometimento em facilitar o acesso a documentos e informações cruciais para a população. O presidente da Amde, Luís Artur, ressalta a importância do Programa para atender às necessidades das camadas mais vulneráveis, destacando a sensibilidade do prefeito Bruno Cunha Lima na promoção da Campina Bem Cuidada. “Esta iniciativa demonstra o esforço da Prefeitura de Campina em oferecer serviços públicos de qualidade às camadas mais necessitadas, graças a sensibilidade do nosso gestor”, enfatizou Luís Artur.