Início Amde oferece treinamentos gratuitos para empreendedores em parceria com Inovalab/Unifacisa

A Agência Municipal de Desenvolvimento, em parceria com a Inovalab/Unifacisa, está realizando treinamentos e capacitações voltados aos permissionários e empreendedores dos equipamentos geridos pela Amde. O objetivo é proporcionar a esses profissionais uma formação completa para o desenvolvimento de suas atividades. Nesta quarta-feira, 26, a capacitação será sobre Relações Interpessoais no Trabalho, das 17h às […]

26/04/2023 17h48 Atualizado há 10 meses atrás

Nesta quarta-feira, 26, a capacitação será sobre Relações Interpessoais no Trabalho, das 17h às 19h. Os próximos treinamentos,
que ocorrerão no mesmo horário e local, serão sobre Comunicação e Saúde e Segurança no Trabalho, nos dias 3 e 10 de maio, respectivamente.

Para facilitar o acesso dos empreendedores aos treinamentos, a Amde disponibilizará transporte gratuito que passará em todos os equipamentos geridos pela agência. Após o término dos treinamentos, o ônibus deixará todos os participantes na integração, um ponto central da cidade.

Essa iniciativa faz parte da programação de treinamentos em parceria com a Inovalab/Unifacisa, que teve início na semana passada, capacitando os administradores dos equipamentos geridos pela Amde.

Nesta semana, o evento será voltado aos permissionários e empreendedores. Para obter mais informações, basta entrar em contato através do número 83 98618-7318, que também é Whatsapp.