Início Amde intensifica divulgação da Vila do Artesão na rede hoteleira, para atrair turistas do Carnaval da Paz

A Prefeitura de Campina Grande por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), distribuiu material panfletário da Vila do Artesão em todos os hotéis da cidade, na manhã desta quinta-feira, 16. A iniciativa visa a atrair os turistas que estarão visitando a cidade, durante a realização do Carnaval da Paz. Conforme explicou a presidente da […]

16/02/2023 18h11 Atualizado há 10 meses atrás

Conforme explicou a presidente da Amde, Alana Carvalho, esta ação é mais uma maneira de atrair público turista, proporcionando boas experiências de apresentação do artesanato de Campina Grande. “O panfleto da Vila do Artesão, distribuído na nossa rede hoteleira, mostra informações úteis sobre nossa cultura e sobre o trabalho desenvolvido pelos nossos artesãos, com localização e detalhamento dos atrativos do local”, destacou.

Alana Carvalho ressaltou, ainda, que a Vila do Artesão também oferece opção gastronômica para os turistas que desejem experimentar o que há de melhor da culinária nordestina, com comidas típicas que estão à disposição do público visitante, na praça da alimentação da Vila.

“É justamente através dos atrativos da Vila do Artesão que estaremos divulgando, desde a rede hoteleira e também internamente, durante a realização da Consciência Cristã, com quem fechamos parceria para oferecer translado gratuito aos que participam do evento, para visitarem a nossa querida Vila e conhecer de perto nossa gastronomia e nosso artesanato. A Vila do Artesão será, sem dúvidas, uma parada para os turistas que estiverem em Campina Grande”, finalizou Alana Carvalho.