Início Amde encerra participação na 12ª edição do Programa Campina Bem Cuidada com entrega de certificados

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) concluiu sua participação na 12ª e última edição do Programa Campina Bem Cuidada, promovido pela Prefeitura de Campina Grande. Durante o evento, que teve início na última segunda-feira, 11, e encerrou na sexta-feira, 15, a Amde entregou certificados aos participantes do curso de crochê oferecido pela Casa do Empreendedor. […]

16/12/2023 10h11 Atualizado há 5 meses atrás

À semelhança das edições anteriores, a Amde continuará oferecendo uma variedade de serviços gratuitos à população por meio da Casa do Empreendedor de Campina Grande. Entre os serviços disponibilizados estão a abertura, alteração e baixa do MEI; impressão de Certificado MEI; emissão de cartão CNPJ e certificados; emissão de boleto do DAS com opções de parcelamento; declaração de faturamento anual; emissão de CPF, além da atualização de dados cadastrais do CPF. Informações sobre os serviços do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal também estarão disponíveis.

A participação da Amde reflete seu compromisso em facilitar o acesso a documentos e informações cruciais para a população. Luís Artur, presidente da Amde, destaca a importância do Programa para atender às necessidades das camadas mais vulneráveis, enfatizando a sensibilidade do prefeito Bruno Cunha Lima na promoção do Campina Bem Cuidada. “Esta iniciativa demonstra o esforço da Prefeitura de Campina em oferecer serviços públicos de qualidade às camadas mais necessitadas, graças à sensibilidade do nosso gestor”, ressalta Luís Artur.

Codecom