Início Amde e STTP se reúnem com Associação Municipal dos Profissionais de Aplicativos para formalizar parcerias

Na busca por fortalecer a prestação de serviços aos motoristas de aplicativos, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Luis Artur, juntamente com o superintendente de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Victor Félix, e o presidente da Associação Municipal dos Profissionais de Aplicativos de Campina Grande (AMPAPPCG), Germogleo Bezerra, uniram esforços em uma colaboração […]

16/01/2024 20h31 Atualizado há 4 meses atrás

Na busca por fortalecer a prestação de serviços aos motoristas de aplicativos, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Luis Artur, juntamente com o superintendente de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Victor Félix, e o presidente da Associação Municipal dos Profissionais de Aplicativos de Campina Grande (AMPAPPCG), Germogleo Bezerra, uniram esforços em uma colaboração estratégica.

O foco da parceria está na promoção dos serviços oferecidos pela Casa do Empreendedor Itinerante, uma iniciativa que visa apoiar o trabalho dos motoristas de aplicativos.

Luis Artur, ao falar sobre a iniciativa, destacou a importância de fornecer suporte específico para os profissionais que desempenham um papel fundamental na mobilidade urbana. “Os motoristas de aplicativos são uma parte vital da nossa comunidade. É imperativo que ofereçamos serviços que os capacitem a prosperar em seus negócios”, afirmou o presidente da Amde.

Victor Félix, superintendente da STTP, ressaltou a relevância da colaboração entre entidades para enfrentar desafios comuns. “Ao unir esforços podemos otimizar recursos e implementar soluções mais eficazes. A Casa do Empreendedor Itinerante é uma resposta direta às necessidades desses profissionais, proporcionando orientação e apoio prático”, explicou Félix.

Germogleo Bezerra, presidente da AMPAPPCG, expressou sua satisfação com a parceria e enfatizou o papel essencial da associação na representação dos interesses dos motoristas de aplicativos. “Trabalhamos para criar um ambiente favorável aos nossos membros. E essa colaboração fortalece ainda mais nossos esforços em prol da comunidade de motoristas de aplicativos em Campina Grande”, afirmou Bezerra.