Início Equipes da Amde e Seplan planejam ampliar e reformar o Pólo Calçadista da Zona Leste

Na manhã desta segunda-feira, 22, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Luís Artur, acompanhado pelo secretário adjunto da Seplan, Túlio Duda Paz, realizou uma visita técnica ao Pólo Calçadista da Zona Leste, conhecido como Fabricão. O objetivo da visita foi discutir e planejar a ampliação e reforma do local, visando possibilitar a instalação […]

22/01/2024 16h11 Atualizado há 3 meses atrás

Na manhã desta segunda-feira, 22, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), Luís Artur, acompanhado pelo secretário adjunto da Seplan, Túlio Duda Paz, realizou uma visita técnica ao Pólo Calçadista da Zona Leste, conhecido como Fabricão. O objetivo da visita foi discutir e planejar a ampliação e reforma do local, visando possibilitar a instalação de mais empresas na área comercial.
Durante a visita, Luís Artur destacou um box que anteriormente abrigava uma única empresa e agora encontra-se desativado. O plano é reformar esse espaço e dividi-lo para permitir a instalação de mais empreendimentos. “Iremos realizar essa reforma e ceder espaço para mais quatro empresas e queremos começar a dar início já em fevereiro”, enfatizou Luís Artur, demonstrando o compromisso da Amde em impulsionar o desenvolvimento econômico na região.
O secretário adjunto da Seplan, Túlio Duda Paz, ressaltou que a equipe técnica da Secretaria de Planejamento está trabalhando no desenvolvimento de um projeto para a ampliação da área do Pólo Calçadista. Esse projeto segue a orientação do prefeito Bruno, que tem como prioridade a geração de empregos, aumento da renda e o estímulo ao empreendedorismo na cidade.
“A proposta é fortalecer o empreendedorismo, especialmente aqui no Fabricão, que é o nosso Pólo Calçadista da Zona Leste. Queremos criar um ambiente propício para o crescimento das empresas locais, gerando benefícios não apenas para os empresários, mas para toda a comunidade”, destacou Túlio.