Amde celebra um ano de inauguração da Sala do Empreendedor, nesta terça-feira

Início Amde celebra um ano de inauguração da Sala do Empreendedor, nesta terça-feira

Autor: Miguel

Amde celebra um ano de inauguração da Sala do Empreendedor, nesta terça-feira

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) comemora, nesta terça-feira, 26, um ano de inauguração da Sala do Empreendedor, com uma média de 15 atendimentos diários e mais de 3,5 mil atendimentos. Instalada na avenida Almeida Barreto, s/n, na Vila do Artesão, a Sala do Empreendedor, desde a inauguração, ainda na gestão do então prefeito Romero […]

22/11/2021 16h22 Atualizado há 2 anos atrás

Instalada na avenida Almeida Barreto, s/n, na Vila do Artesão, a Sala do Empreendedor, desde a inauguração, ainda na gestão do então prefeito Romero Rodrigues, sempre teve seus serviços mais próximos da população e eles se tornaram mais efetivos ao longo desses dez meses da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima. Nesse ritmo, já soma mais de 3,5 mil atendimentos diretos aos microempreendedores de Campina Grande

“Mais do que números, são pessoas que tiveram seus sonhos realizados. Esse é o motivo para comemorarmos”, disse a presidente da Amde, Alana Carvalho, fazendo questão de agradecer ao prefeito Bruno Cunha Lima, pelo espírito dinâmico, empreendedor e visionário e por apoiar todos os projetos desenvolvidos pela Amde.

Nesse primeiro ano da Sala do Empreendedor, Alana destaca a criação de canais variados para o atendimento ao público e revelou que, a partir do próximo dia 3 de novembro, o serviço passará a funcionar, também, na sede da Amde, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 828 – Prata, das 8h às 13h.

“Queremos agradecer ao prefeito Bruno Cunha Lima e a Prefeitura de Campina Grande por ter acreditado neste projeto e ter nos permitido desenvolver o MEIssias, nosso atendimento ao público via Whatsapp, estendendo sempre os serviços, visando agilizar para o microempreendedor soluções acessíveis. Eu creio que muito ainda temos a avançar mas, estamos no caminho certo”, disse Alana Carvalho.

Canais de contato da Sala do Empreendedor
MEIssias: (83) 98618-7318
Instagram: @saladoempreendedor.cg ou @amde.cg

Endereços de atendimentos
Vila do Artesão
Avenida Almeida Barreto, s/n – São José – 8h às 16h
Amde
Avenida Getúlio Vargas, 828 – Prata – 8h às 13h

*Cumprindo os protocolos de segurança e combate ao novo coronavírus, os atendimentos estão sendo realizados com 01 pessoa por vez e apenas com o uso correto da máscara.