Início Amde atende microempreendedores de Campina Grande que desejam renegociar dívidas com descontos

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) informa à população de Campina Grande que a Sala do Empreendedor está de portas abertas para atender aos microempreendedores individuais (MEI) que desejam renegociar débitos, inscritos em dívida da União, com até 70% de desconto e prazo de até 145 meses para pagamento. O período para a negociação vai […]

27/01/2022 11h10 Atualizado há 2 anos atrás

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) informa à população de Campina Grande que a Sala do Empreendedor está de portas abertas para atender aos microempreendedores individuais (MEI) que desejam renegociar débitos, inscritos em dívida da União, com até 70% de desconto e prazo de até 145 meses para pagamento. O período para a negociação vai até o dia 25 do próximo mês de fevereiro.

A presidente da Amde, Alana Carvalho, explicou que apesar de o processo de renegociação das dívidas ativas dos Microempreendedores poder ser realizado totalmente de forma digital, a Sala do Empreendedor de Campina Grande está oferecendo o suporte necessário para aquelas pessoas que apresentam dificuldades ou preferem fazer essa renegociação de maneira presencial.

O Programa de Retomada Fiscal da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional prevê descontos, entrada facilitada e prazo ampliado para pagamento. Os descontos podem chegar até 100% dos juros, multas e encargos legais, limitado a 70% do valor total do débito. As opções de negociação, descontos e os parcelamentos dependem do tipo e do valor da dívida.

Como aderir

O processo para negociar é 100% digital e pode ser feito no portal REGULARIZE. Para saber como acessar o REGULARIZE, pela primeira vez, clique em www.regularize.pgfn.gov.br E para conferir o passo a passo da negociação clique no endereço https://www.youtube.com/watch?v=Qmeqcok1Bdg&list=PLS4d6jF6bVmjB2Hc3QT2Fpbz9IgxBZoHN&index=5

Em caso de dúvidas, procure a Sala do Empreendedor de Campina Grande, localizada na avenida Almeida Barreto, s/n, São José. O horário para atendimento é das 8h às 16h.