Portal atualizado em: 26 de janeiro de 2023 às 14:40h

Amde atende microempreendedores de Campina Grande que desejam renegociar dívidas com descontos

Início Amde atende microempreendedores de Campina Grande que desejam renegociar dívidas com descontos

Amde atende microempreendedores de Campina Grande que desejam renegociar dívidas com descontos

Autor: Jornalista

Amde atende microempreendedores de Campina Grande que desejam renegociar dívidas com descontos

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) informa à população de Campina Grande que a Sala do Empreendedor está de portas abertas para atender aos microempreendedores individuais (MEI) que desejam renegociar débitos, inscritos em dívida da União, com até 70% de desconto e prazo de até 145 meses para pagamento. O período para a negociação vai […]

27/01/2022 11h10 Atualizado há 6 meses atrás

A Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) informa à população de Campina Grande que a Sala do Empreendedor está de portas abertas para atender aos microempreendedores individuais (MEI) que desejam renegociar débitos, inscritos em dívida da União, com até 70% de desconto e prazo de até 145 meses para pagamento. O período para a negociação vai até o dia 25 do próximo mês de fevereiro.

A presidente da Amde, Alana Carvalho, explicou que apesar de o processo de renegociação das dívidas ativas dos Microempreendedores poder ser realizado totalmente de forma digital, a Sala do Empreendedor de Campina Grande está oferecendo o suporte necessário para aquelas pessoas que apresentam dificuldades ou preferem fazer essa renegociação de maneira presencial.

O Programa de Retomada Fiscal da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional prevê descontos, entrada facilitada e prazo ampliado para pagamento. Os descontos podem chegar até 100% dos juros, multas e encargos legais, limitado a 70% do valor total do débito. As opções de negociação, descontos e os parcelamentos dependem do tipo e do valor da dívida.

Como aderir

O processo para negociar é 100% digital e pode ser feito no portal REGULARIZE. Para saber como acessar o REGULARIZE, pela primeira vez, clique em www.regularize.pgfn.gov.br E para conferir o passo a passo da negociação clique no endereço https://www.youtube.com/watch?v=Qmeqcok1Bdg&list=PLS4d6jF6bVmjB2Hc3QT2Fpbz9IgxBZoHN&index=5

Em caso de dúvidas, procure a Sala do Empreendedor de Campina Grande, localizada na avenida Almeida Barreto, s/n, São José. O horário para atendimento é das 8h às 16h.