Início Agentes de Desenvolvimento da Casa do Empreendedor de Campina Grande recebem treinamento da Receita Federal para aprimorar atendimento empresarial

Nesta terça-feira, 21, os Agentes de Desenvolvimento (ADs) da Casa do Empreendedor de Campina Grande passaram por mais uma etapa de capacitação promovida pela Receita Federal. Nas instalações da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), a equipe técnica da Receita Federal ministrou treinamento presencial aos responsáveis pelos atendimentos aos empreendedores por meio do Ponto de Atendimento […]

21/11/2023 16h36 Atualizado há 6 meses atrás

Nesta terça-feira, 21, os Agentes de Desenvolvimento (ADs) da Casa do Empreendedor de Campina Grande passaram por mais uma etapa de capacitação promovida pela Receita Federal. Nas instalações da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), a equipe técnica da Receita Federal ministrou treinamento presencial aos responsáveis pelos atendimentos aos empreendedores por meio do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da RF.

O principal objetivo dessa iniciativa é preparar os ADs para oferecerem suporte e assistência aos empreendedores, microempreendedores, pessoas físicas e jurídicas na utilização eficaz da plataforma da Receita Federal.

Visando garantir a continuidade do atendimento presencial ao público, a equipe de Agentes de Desenvolvimento da Casa do Empreendedor de Campina Grande foi dividida em dois grupos. Enquanto uma parte dos ADs participava do treinamento presencial, outra mantinha o atendimento tanto presencial quanto online, por meio do número de WhatsApp (83) 98718-7318.

Essa estratégia de divisão permite que o serviço oferecido pela Casa do Empreendedor permaneça ininterrupto, assegurando que os empreendedores tenham acesso às informações e suportes necessários para suas atividades. Dessa forma, a capacitação dos ADs não interfere no fluxo de atendimento, garantindo que a Casa do Empreendedor continue sendo um canal de apoio aos empresários e empreendedores de Campina Grande.