Início Agência Municipal de Desenvolvimento participa do evento Transformar Juntos, em Brasília

A partir desta quarta-feira, 2, representantes da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) estarão presentes no evento Transformar Juntos, organizado pelo Sebrae. A conferência tem como objetivo promover o debate e a troca de experiências sobre temas relevantes, como Compras Públicas e Simplificação (Desburocratização), voltados aos micro e pequenos negócios e, por consequência, para o desenvolvimento […]

01/08/2023 12h57 Atualizado há 9 meses atrás

A partir desta quarta-feira, 2, representantes da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) estarão presentes no evento Transformar Juntos, organizado pelo Sebrae. A conferência tem como objetivo promover o debate e a troca de experiências sobre temas relevantes, como Compras Públicas e Simplificação (Desburocratização), voltados aos micro e pequenos negócios e, por consequência, para o desenvolvimento sustentável do país.

O evento acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de agosto, no Centro de Convenções Internacionais do Brasil (CICB), em Brasília, e contará com uma programação diversificada, incluindo casos de sucesso, palestras, momentos de construção, mentoria e networking.

Na oportunidade, a presidente da Amde, Alana Carvalho, participará ativamente do evento e apresentará o Case de sucesso da Casa do Empreendedor, com destaque para a ação itinerante da Casa.

Nesta edição, serão abordados temas relevantes, como a simplificação do processo de abertura e funcionamento de empresas; construção civil; compras de micro e pequenas empresas (MPE) e produtores locais, o sistema Compras.gov; certificação de produção agrícola e artesanal, bem como as compras da agricultura familiar; além da política de ciência, tecnologia e inovação para estados e municípios.

O evento Transformar Juntos proporcionará um ambiente propício para discussões e ações que impulsionam o desenvolvimento econômico e social, buscando ampliar a participação do setor de micro e pequenas empresas no crescimento sustentável do país.